Utilize o cupom SONHOMEU10 e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra, e ainda parcele em até 3X sem juros.

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica 
disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido. 

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.

Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o 
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para 
rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 199,00 o frete é grátis por PAC para  as Regiões Sul e Sudeste.

Para compras na categoria canecas, a partir de R$ 99,00 o frete é grátis PAC ou Entrega Expressa, as Regiões Sul e Sudeste.

 As promoções do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento,sem previo aviso. 

Entrega Expressa

A entrega expressa é realizada no prazo de até 2 horas a contar da confirmação do pagamento, através de empresa tercerizada de motoboy, sendo cadastrado o numero de celular do cliente para que o mesmo possa acompanhar a entrega em tempo real.


Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias  consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para  o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato  com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar  o frete de reenvio.

Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas através do email sonhomeulojavirtual@gmail.com ou whatssp (51) 9933-61548.